Escreva esta carta mágica para o Universo e REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS ✉📝✨

como-escrever-uma-carta-ao-universo-3

Pode parecer loucura mas já está mais do que COMPROVADO que a Lei da Atração funciona e tem resultados incríveis para aqueles que a colocam em prática.

Antes de prosseguir com o passo-a-passo no qual irei te ensinar como escrever uma carta para o Universo e colocar nela todos os sonhos que você quer transformar em realidade utilizarei como exemplo a carta escrita pelo ator Bruce Lee.

Em sua carta, ele escreveu:

”Eu, Bruce Lee, serei o ator oriental mais bem pago dos EUA. Em troca disso, farei as performances mais entusiasmadas, e vou entregar o melhor de qualidade enquanto ator.

Começando em 1970 atingirei fama mundial, e a partir daí até 1980 terei em minha posse 10 milhões de dólares. Viverei do jeito que eu quero e atingirei paz interna e felicidade”.

Bruce Lee, 1969.

carta-bruce-lee
A carta mágica de Bruce Lee

Tal qual o ator definiu acima, um ano após escrever sua carta, ele se atingiu o ápice da sua fama, ganhou 10 milhões de dólares e conquistou o respeito e a admiração do mundo todo, se tornando uma verdadeira autoridade das artes marciais. Mas antes de escrever esta carta ele era apenas um ator desconhecido, escalado para papéis sem muita relevância, além de sofrer grande preconceito por ser oriental e sua arte ainda não ser muito apreciada.

Infelizmente Lee teve sua célebre trajetória abreviada em 1973, vítima de um edema cerebral causado por uma reação à um analgésico mas o seu caso demonstra claramente que, quando esta carta é escrita de forma objetiva e com muita fé, coisas que parecem absurdas ou impossíveis se tornam realidade.

Note, no entanto, que existe um ponto muito importante. Além de pedir ao Universo tudo o que ele queria, o ator também diz:

Em troca disso, farei as performances mais entusiasmadas, e vou entregar o melhor de qualidade enquanto ator.

Quantas e quantas vezes, em nossas orações, apenas pedimos as bençãos de Deus sem dar nada em troca, afinal todos nós temos algo de bom para oferecer ao mundo. Você já pensou nisso?

Bom, agora que você já sabe que as bençãos e a prosperidade deve fluir (e por isso você também deve dar algo de bom em troca), podemos prosseguir para a elaboração da carta que irá atrair tudo aquilo que você deseja.

Papel e caneta em mãos e vamos ao que interessa.

Esteja preparado

O momento da escrita da carta exige concentração. Reserve um momento tranquilo do seu dia, no qual você não será interrompido.

Tenha muita fé

O segredo da Lei da Atração é a fé que você deposita nela. O mundo está cheio de casos que comprovam a sua eficácia, pessoas que partiram do zero e conquistaram uma vida de sonhos por causa de um ingrediente fundamental: a fé. Não adianta nada você escrever uma carta pedindo dez milhões de reais (ou euros, ou dólares) , como esta que demonstramos acima, e não acreditar que você merece. Saiba que se você possui um sonho é porque você é capaz de realizar!

Estabeleça uma data

Não tem coisa mais sem graça do que ficar repetindo: “ algum dia eu terei / farei / serei… tal coisa”… Estabeleça uma data, estipule um prazo para que seu desejo seja realizado e lance seu pedido ao Universo das infinitas Possibilidades. Embora o tempo divino não seja igual o tempo de nossas vontades, tenha a certeza que se o seu objetivo não for atingido no prazo estabelecido é porque algo muito melhor está sendo preparado. Porém, esteja ciente de que você pode ser surpreendido pois, na maioria dos relatos de quem realiza esta carta, o Universo é pontual!

Seja específico e saiba o que você realmente quer

Além de indicar a data que você quer que seu milagre pessoal aconteça, especifique também com riqueza de detalhes tudo aquilo que você quer. Se for uma casa, escreva,  por exemplo, como é esta casa, quantos quartos, se ela tem jardim, se tem uma piscina, etc. Se for alguma questão ligada à saúde ou ao peso corporal, indique quantos quilos você quer perder ou qual condição de saúde ideal você quer estabelecer. Se for algo ligado ao trabalho, indique que tipo de oportunidade de trabalho você quer, quais são as características de sua atividade, de seus colegas de trabalho, quanto você quer ganhar por mês. Se for um novo amor, mostre para o Universo como é esta pessoa que você quer ter ao seu lado, quais são as características desta pessoa, a personalidade dela, o modo como ela se comporta, a forma com que ela te trata, o tipo de relacionamento que você quer estabelecer com ela. Enfim, se você não detalhar, o Universo irá te enviar algo “genérico” pois o que você está comunicando com a indefinição é que qualquer coisa serve. Tão importante quanto saber receber é saber pedir. Porém, se você está passando por um momento muito turbulento e está em dúvida sobre o que seria bom para você, confie na incrível sabedoria do Universo e peça que ele te traga algo que seja bom para sua evolução. Escreva que você está aberto para receber a benção que irá mudar a sua vida para melhor, seja no amor, no trabalho ou em qualquer área que esteja necessitando.

O que você vai dar em troca da benção que vai receber?

Faça o fluxo da prosperidade e das bençãos fluir! Ninguém é tão miserável que não pode dar algo de bom de si para o mundo. De quê adianta pedir um trabalho se você não estiver disposto a dar o seu melhor para seus clientes, colegas de trabalho, para o mundo? De quê vale você pedir por um amor se você não está disposto a aprender a se relacionar com o outro e nem mesmo a amar a si mesmo? Para quê você quer ganhar tanto dinheiro se você não é capaz de dividir o que tem com aquele que tem menos que você? Pense nisso.

Personalize ao máximo a sua carta

Dedique a sua carta ao Universo ou a algum Mestre Espiritual e assine ao final com o seu nome.

Espere o resultado

Mantenha esta carta com você, releia sempre que precisar dar um boost na sua fé e guarde-a até o dia que o seu pedido se realizar. Quando isto acontecer, agradeça, mantenha-se firme em seu comprometimento de dar o seu melhor e ensine outras pessoas a fazer esta carta.

*

Gratidão!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s