🚿 Banho de Sal Grosso com Lavanda para limpar energias negativas 🚿

sal92-1

Se você está sentindo um grande esgotamento mental e físico e tem notado que o bom humor e a esperança em dias melhores parecem ter te abandonado, faça este banho de sal grosso com lavanda.

A principal finalidade do sal grosso é a limpeza e, combinado com a lavanda (que pode ser em forma de óleo essencial ou mesmo em colônia) é a harmonização e a energização de seu campo áurico. Embora este banho não seja indicado para ser feito com muita frequência, devido ao fato de que o sal remove não só as energias ruins mas as boas também, pode ser repetido mais algumas vezes até que você se sinta bem e mais leve. Na maioria dos casos, isto nem é necessário pois o banho é tão eficaz que, já na primeira vez, nos dá uma sensação muito agradável de calma e conforto.

Após realizar este banho, o ideal é que você faça uma oração de sua preferência ou leia o Salmo 91, para que todos os espíritos sem luz e todas as mazelas que estiverem atrapalhando a sua vida sejam repelidos e você tenha mais proteção. Independente de sua espiritualidade, o Salmo 91 é muito poderoso e, entoado todos os dias, irá funcionar como um escudo contra os perigos do corpo e da alma e também contra os ataques dos opositores da Luz. Recomendo também que, após tomar este banho, você se recolha em sua casa e evite contato com outras pessoas por algumas horas (pode fazer este banho antes de ir dormir, por exemplo).

precisa-de-carinho-foto-05

Para realizar este banho de limpeza energética você irá precisar de:

  • 1 litro de água mineral;
  • Lavanda (pode ser o óleo essencial ou a colônia);
  • Meio copo americano (ou uma mão cheia) de sal grosso;
  • 1 vela branca;
  • Um balde ou bacia pequena para misturar os ingredientes (de preferência que não tenham sido usados na limpeza da casa e que sejam exclusivos para o preparo de seu banho).

Como proceder:

  • Acenda uma vela branca e faça a sua oração particular. Caso não tenha alguma oração de sua preferência, pode fazer uma oração para seu anjo da guarda pedindo que ele te auxilie nesta limpeza e remova tudo o que está te fazendo mal e orar o Salmo 91.
  • Mentalize coisas boas e prepare a água do banho misturando o sal grosso, a água mineral e a lavanda.
  • Agora tome seu banho de higiene normalmente.
  • Assim que terminar, pegue a água de sal grosso e lavanda e jogue do pescoço para baixo enquanto mentaliza que todos os seus problemas, preocupações, tristezas, desânimo, raiva, inveja, todo pensamento negativo está sendo removido de seu corpo e escorrendo para o ralo do banheiro, onde irá se dissolver e desaparecer para sempre.
  • Agora mentalize uma grande luz branca envolve todo o seu corpo e te conforta, trazendo segurança e paz. Faça um agradecimento a Deus e à seu anjo da guarda.
  • Enxugue seu corpo levemente e vista-se. É importante lembrar que no dia em que fizer este banho você deve evitar sair de casa, ir a festas, ir a locais muito agitados e cheios de gente. Recomendamos que você faça este banho antes de dormir, para que possa ter um momento de recolhimento no qual suas energias serão alinhadas.

850_400_artigos-850x850-banho-limpeza

Dicas:

Caso você precise realizar este banho em uma criança ou bebê, substitua o sal grosso por um punhado de rosas brancas. A lavanda pode ser utilizada sem problemas mas o sal grosso é muito forte para a aura dos pequenos.

A mistura de lavanda e sal grosso pode ser aplicada em ambientes “pesados”. Depois de uma visita indesejável ou quando você sentir que a energia de sua casa está muito desequilibrada, faça uma boa faxina e depois aplique com pano de chão limpo a mistura de sal grosso com lavanda em todos os cômodos. Esta mistura também poderá ser colocada em um Spray e borrifada no ambiente, desta forma, você tem a possibilidade de aplicá-la também nos ambientes de trabalho.

🚿

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s