O que esperar para 2017?

Nunca quisemos tanto um novo ano. Nunca esperamos tanto por um recomeço. É que 2016 foi (e ainda está sendo) um ano realmente desafiador e cheio de dolorosas lições.

Este ano, que está terminando com aquele ar de “já vai tarde”, demoliu muitas estruturas, transformou muitos sonhos em pó e trouxe a necessidade de olharmos para dentro, de sairmos do modo automático e de pensarmos além do óbvio. Verdades vieram à tona, máscaras caíram e as relações abusivas e tiranas foram escancaradas para nos exigir uma nova postura quanto aos velhos modos de fazer e de pensar.

Se você quiser realmente aproveitar toda essa energia de transformação esperada para 2017, tenha em mente toda mudança (ou resultado, se assim preferir) está relacionado intimamente à sua disposição em quebrar paradigmas, abrir a sua mente para novas ideias e aceitar que aquilo que te incomoda e torna tua vida um caminho tortuoso tem a ver com a sua resistência em fluir. A rigidez, o dogmatismo, o cabresto das ideias pré-concebidas só prolongarão o ciclo pesado de rupturas proposto por 2016. Se você já estiver cansado de “quebrar a cara”, talvez não seja uma boa ideia insistir nisso. Se solte e solte também aquilo que vem te aprisionando.

Não espere tempos melhores para 2017 se você não estiver disposto a tomar as rédeas de sua própria vida. O próximo ano colocará em xeque a superficialidade e não trará muitas novidades para quem está vivendo no modo “the walking dead”. Não haverá nada de novo para aqueles que quiserem continuar tapando o sol com a peneira. Não haverá nenhuma grande transformação para quem estiver apegado a ilusões, para quem não estiver disposto a aprender e expandir a consciência, para quem quiser insistir em relações disfuncionais, para quem não quiser fazer nada para que a vida seja diferente.

As bênçãos de 2017 serão proporcionais à nossa disposição em nos reconectarmos com a nossa verdadeira essência e assumirmos a nossa verdadeira identidade.

laser-bread

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s