Novena para manifestar milagres com a ajuda da amada Kuan Yin

kuan-yin-ensina-recurso-de-cura-aprenda-confeccionar-caixa-informacao-canalizada

Kuan Yin é Mestra Ascensionada da Chama Violeta, antecessora e Mestra de Saint Germain como Chohan do Sétimo Raio Divino. Ela é Membro do Conselho Cármico, sempre pronta a perdoar as nossas transgressões, com a única finalidade de oferecer novas chances de Crescimento Espiritual. Kuan Yin acredita que, livres dos Carmas Negativos, nós teremos a possibilidade de ser e agir com bondade e galgar mais um degrau na iluminação.

No Budismo Chinês, Kuan Yin é a Bodhisattva da Compaixão, cujo significado em sânscrito é “Ser Iluminado”. No Budismo Indiano, Kuan Yin é Avalokitesvara, a “Soberana que olha para o mundo”. Em sua lenda, conta-se que Kuan Yin estava prestes a adentrar nos reinos celestiais quando ouviu os lamentos do mundo e decidiu interromper seu caminho espiritual para auxiliar os seres humanos em sofrimento. E essa tem sido sua missão desde então. Enquanto houver uma única alma sofrendo na Terra, aqui ela estará para nos auxiliar.

A Divina Mãe Kuan Yin é venerada como uma divindade feminina que ampara, protege, cura e auxilia Seus devotos com compaixão. Seu principal e maior templo fica na China, onde estão ancoradas Suas energias na Terra. Ela está associada à Divina Mãe Maria (Mãe do Mestre Jesus) no Cristianismo.

Hatyai-Hill-Kuan-Yin-Temple-God-of-Mercy-Statute-Image.jpg

Kuan Yin: Ore para conquistar milagres

Seja qual for o seu problema, entregue-o nas mãos misericordiosas de Kuan Yin e tenha fé que será prontamente atendido. Como Divina Mãe, Kuan Yin ama incondicionalmente todos os seus filhos e trabalha incessantemente para suprir nossas dificuldades, uma vez que se comprometeu a não deixar nosso planeta enquanto houvesse um único ser em sofrimento.

A Novena de Kuan Yin é uma das várias formas de entregarmos nossos pedidos para Ela. O ideal é iniciar esta novena no primeiro dia de Lua Crescente.

Material necessário:

  • 9 velas de Mel: acenda uma vela para cada dia e deixe queimar até o final. Caso não encontre a vela de mel, você pode passar o mel na vela que poderá ser branca, violeta ou roxa.
  • 9 incensos de qualquer flor: você irá acender um incenso para cada dia e deixá-lo queimar até o final.

O ritual da Novena de Kuan Yin

Acenda o incenso e a vela de mel e ofereça-os à Divina Mãe Kuan Yin. Permaneça em pé, feche os olhos, respire profundamente e relaxe.

Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a cabeça e repita doze vezes: NAMO KUAN SHI YIN PUSA (Pronúncia: Namô Cuan Xi In Pudsá)

Ouça o mantra no link abaixo.

Em seguida, eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque mãos e braços em posição de taça, em posição de recebimento. Diga:

“Amada Kuan Yin: preencha a minha taça com Seu Amor Divino. Preencha minha taça com tudo aquilo que eu necessito agora, para que nada me falte nunca. Preencha minha taça com saúde, dinheiro, um bom trabalho, felicidade e paz na família, bons relacionamentos com todos os meus irmãos do planeta Terra, inteligência com sabedoria, resiliência diante das dificuldades, amor e, principalmente (diga o seu pedido específico), que serão usados para o meu bem e para o bem de toda humanidade”.

guanyin

Fechamento:

Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e com a certeza da realização pronta e imediata de seus pedidos. Ao final da prece, repita: OM MANI PADME HUM (Pronúncia: Om Maní Padme Um).]

 

Fonte: Anima Mundy

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s