INFOGRÁFICO: O salário não está dando conta de cobrir 100% de suas despesas? Não se desespere, confira 7 apps que irão te ajudar a conseguir uma grana extra

Estamos enfrentando tempos difíceis, principalmente por causa da crise, e é claro que um dinheirinho extra é mais do que bem-vindo, não é? Mas daí vem a parte boa, existem 7 aplicativos que podem te ajudar a ganhar uma grana extra e complementar sua renda.

Mensalmente temos nossas despesas fixas, e claro as variáveis…. E é aí que mora o problema, principalmente quando temos excelentes estreias no cinema, shows, várias exposições mega legais rolando por aí… Fora as saidinhas com os amigos, namorado (a), família, ainda tem as datas comemorativas e aniversários, que além dos roles vem junto os benditos presentes! A verdade é que, as vezes (na maioria delas), nem sobra dinheiro para fazer nada disso, porque só de parcelas o nosso salário está comprometido por meses.

Então foco no que interessa, é preciso se organizar, deixe suas dívidas em ordem e não gaste além do que tem. Nesses tempos é preciso juntar, é bem difícil mas é possível, principalmente com os 7 aplicativos de celular que separamos para você! Com eles é possível tirar uma graninha extra no final do mês. E que tal aproveitar para guardá-la e ter um “respiro” quando estiver precisando? Gostou? Então confira abaixo 7 aplicativos para te ajudar a ganhar uma grana extra.

7list_7-aplicativos-para-te-ajudar-a-ganhar-uma-grana-extra

Via Seven List

Anúncios

2 comentários sobre “INFOGRÁFICO: O salário não está dando conta de cobrir 100% de suas despesas? Não se desespere, confira 7 apps que irão te ajudar a conseguir uma grana extra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s