Não se desespere: faça uma poderosa oração para os santos das causas urgentes e impossíveis

Quando na vida parecemos náufragos à deriva, devemos nos lembrar que a fé e o pensamento centrado é como um bote salva-vidas para que, mesmo em situações difíceis e para aqueles problemas que parecem nos arrastar cada vez mais para o fundo, você consiga ser salvo.

Se você está passando por um momento de desespero, ou está com muita dificuldade de acreditar em dias melhores, não desanime. Prenda o fôlego e permita-se ser auxiliada pela força dos santos das causas urgentes e impossíveis.

Recolha-se em um local reservado, em um horário que você não será interrompido e faça esta oração dedicada à Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita de Cássia, São Judas Tadeu, Santo Expedito e Santa Edwiges com toda sua fé. Se quiser, pode acender uma vela e pedir para que seu anjo da guarda te dê forças para poder realizar seu pedido.

Esta é uma oração poderosíssima mas é preciso, principalmente, que você a realize com muita fé e esteja disposto a colaborar com a mudança que você precisa para recuperar a sua alegria de viver e solucionar o problema que te aflige.

Praying woman hands
Não desista: a fé pode te auxiliar na solução dos teus problemas. 

*

“Ó querida mãe, Nossa Senhora Aparecida! Ó, Santa Rita de Cássia! Ó, meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis! Ó querido Santo Expedito, o santo da última hora, e a maravilhosa Santa Edwiges, a santa dos necessitados.

Os queridos santos e santas que conhecem meu coração angustiado, intercedam junto ao Pai Celestial por mim. Faça agora o seu pedido. Eu os glorifico e os louvo sempre. Me curvarei diante dos queridos santos e santas”.

Em seguida, repita a seguinte frase por três vezes: “Confio em Deus com todas minhas forças, e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém”. Por fim, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Para fortalecer ainda mais a corrente benéfica dessa oração, reze-a durante três dias, em qualquer horário, desde que se sinta mais conectado com estes santos que deverão auxilia-lo no pedido especial.

Deixe um comentário

