10 simpatias juninas infalíveis para aquecer o coração, proteger o lar, ter mais dinheiro e mais alegria

SAN BERTINI - 84 - Junho, é festa!
“São João”. Tela da artista plástica paulistana San Bertini. Créditos: Divulgação.

Além de aproveitar todos os festejos juninos, este é o mês perfeito para você descolar aquele par romântico que está faltando para deixar sua vida ainda mais animada. Se a sorte anda meio de lado não desanime, nós vamos te ensinar algumas simpatias muito simples de fazer, pedindo aos nossos Santos Padroeiros aquela ajudinha extra que você precisa para fisgar o seu seu “peixão”, ou a sua “sereia”. E se o seu problema não é a falta de amor, também temos simpatias para proteger o lar, ganhar mais dinheiro e ter mais alegria 😉

1 – Diz a sabedoria popular que junho é o mês ideal para você arranjar casamento: é só deixar a imagem de Santo Antônio (13 de junho) de cabeça para baixo. Antigamente, as pessoas colocavam o santo de ponta cabeça dentro do poço mas, convenhamos, é mais prático (e muito mais simples) mergulhá-lo em um copo d’água. Dizem que ele também atende às preces das moças e moços solteiros quando ele é deixado atrás da porta ou enterrado até o pescoço. Apesar de achar que é um pouco de maldade com o santo, não custa tentar né!

2 – Para conseguir namorado ou marido com a ajuda de Santo Antônio (13 de junho), amarre uma fita vermelha na imagem do santo e faça seu pedido. Depois coloque a imagem de ponta cabeça e só desvire quando ele atender.

3 – Na noite da véspera do dia de Santo Antônio (12 para 13 de junho) escreva o nome de seu(sua) amado(a) em uma vela com um palito de dente, passe a vela no mel e acenda-a oferecendo ao santo para que ele lhe traga seu amor. Dizem que Santo Antônio atende o pedido em poucos dias.

4 – Durante o mês de junho, a começar por uma segunda-feira, antes de se levantar e colocar os pés no chão você deve fazer a seguinte oração. “Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém”. Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita isso durante sete dias para ter mais sucesso na carreira e ganhar mais dinheiro. .

5 – Se a coisa anda meio enroscada e o seu par está demorando para fazer ou dar sinais de que irá aceitar ou realizar o grande pedido anote aí: às 18h do dia 23 de junho, coloque um cravo bem bonito dentro de um copo com água. Se na manhã seguinte, dia de São João, ele ainda estiver belo e viçoso é sinal de casamento à vista. Se, no entanto, estiver murcho, pode se preparar para esperar um bom tempo (ou repensar se sua escolha lhe cai bem…).

6 – Esta simpatia é do tempo em que as nossas bisas ainda eram moças e deve ser feita na véspera da Festa de São João (23 para 24 de junho). Pegue uma faca nova, que nunca tenha sido utilizada antes, e crave-a no caule de uma bananeira. No dia seguinte retire a faca e o leite da bananeira terá formado a letra inicial do nome de seu futuro amor.

7 – Para ter felicidade e proteção tome um belo banho com cravo, alecrim e manjericão no Dia de São João (24 de junho). Enquanto se banha com a mistura, faça seus pedidos para o santo e depois acenda uma vela em agradecimento.

8 – Se está dividido(a) entre dois amores e não sabe qual deles deve escolher para namorar faça esta simpatia na noite de São João (24 de junho). Escreva o nome das pessoas pelas quais você está balançada em dois pedaços de papel e jogue dentro de uma bacia com água. O papel que abrir primeiro é a dica do santo para te ajudar a saber quem você deve escolher.

9 – Depois das celebrações de São Pedro (dia 29 de junho), peque o que sobrou do almoço e jantar e prepare uma mesa com toalha branca, pratos, copos e talheres que deve ser deixada pronta enquanto você vai para a cama dormir. O sonho desta noite revelará quem será o seu futuro amor.

10 – Na véspera do dia de São Pedro (28 para 29 de junho), coloque a chave de casa dentro de um vaso com a planta espada-de-São-Jorge (Sansevieria trifasciata) em um copo d´água e peça proteção a São Pedro com a seguinte oração: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em sua proteção”. No dia seguinte, despeje a água do copo no vaso com a planta e repita novamente o pedido.

**

Boa sorte! Salve Santo Antônio, São Pedro e São João!

f_177467.jpg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s