Salve a força dos Pretos Velhos contra a escravidão e perseguição religiosa!

escravatura-2.jpgHoje, 13 de Maio, é dia da Abolição da Escravatura no Brasil em referência à Lei Áurea, assinada pela Princesa Isabel no ano de 1888. No entanto, ainda hoje a escravidão continua a existir no Brasil na forma do preconceito e do não reconhecimento da importância da contribuição cultural do povo negro na constituição da nação brasileira, de seus costumes e das religiões de matriz africana.

Nesta mesma data, também homenageia-se os Pretos Velhos, espíritos de luz que superaram toda tortura e sofrimento de sua passagem pela Terra e que, do plano espiritual, auxiliam seus “filhos de fé”.

Os Pretos Velhos são entidades de muita sabedoria, considerados também poderosos feiticeiros e conhecedores das propriedades curativas das ervas. Diz-se que eles jamais deixam de atender àqueles que pedem sua proteção ou lhe fazem algum pedido especial, por isso disponibilizamos abaixo uma oração para que você faça na data de hoje, com muita fé. Caso queira, poderá reservar um tempo de seu dia para fazer esta oração em seu altar – ou outro cantinho de sua casa – deixando um copo de água e uma vela acesa para ancorar toda proteção e sabedoria dos Pretos Velhos – .

Oração aos Pretos Velhos

“Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia.

Dá Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder, na Vossa Misericórdia e Bondade, a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o bem, a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria, reconhecendo assim a Vossa Existência, Poder e Misericórdia, bem assim, o Vosso Reino.

Senhor, perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver, os erros cometidos na sua passagem terrena. Dá, Senhor, a eles que sofrem a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria. Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos, e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja. Oh ! Meu Pai Santíssimo! A nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido. Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição.

Dá Senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar. Misericórdia aos nossos inimigos. Perdão a todos os nossos erros, e que Vossa Bondade não nos falte hoje e sempre… Amém”.

4918599
Créditos: Divulgação.
Anúncios

Um comentário sobre “Salve a força dos Pretos Velhos contra a escravidão e perseguição religiosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s