Meditação da Abundância Divina: conexão com a Prosperidade

Bom dia!

O resultado de nossos dias dia depende muito do modo que nós começamos as nossas manhãs. Por isso, quero convidar você para começar o o dia de hoje com uma meditação guiada muito simples, cujo foco é despertar em nós a Luz da Divina Abundância que nos tornará mais produtivos, mais criativos e, consequentemente mais prósperos. Confie e entregue-se a esta poderosa energia.

Namastê!

*

Deus é Abundância. Deus é Prosperidade. Deus é Riqueza.

Em nome do meu Eu Superior eu ilumino a minha vida neste momento com a Luz da Abundância Divina.

Em nome do Cristo amado eu ilumino todas as pessoas com a Luz da mais Pura Abundância. Que Deus supra todas as necessidades de todas estas pessoas. 

Eu ilumino a Terra com a Luz da Abundância, da Prosperidade e da Riqueza.

Eu ilumino toda Humanidade com o atributo da Abundância Divina

Acendo agora em meu coração a Luz da grande Trindade de Beleza, Sabedoria e Poder como sinal de minha União com Deus

Eu cumpro a minha promessa, eu faço a minha parte 

Eu entrego, confio, aceito e agradeço 

Assim seja!

Deixe um comentário

